Esperamos que sua experiência seja maravilhosamente mágica com nossos produtos. Contudo, caso haja alguma insatisfação, siga os passos abaixo: 

1) Entre em contato conosco pelo WhatsApp: (47) 996469437, desse modo conseguiremos atendê-la corretamente!

2) Após a confirmação da solicitação de troca, enviaremos um e-mail com o código de logística reversa, você deve dirigir-se a alguma agência dos correios com o produto devidamente embalado e o código impresso, desse modo faça a postagem do produto. Ao receber-mos a embalagem, será enviado um novo e-mail com o crédito para uso em loja ou a troca do produto.

3) Iremos aceitar as peças com as seguintes condições: 

  • Sem estar lavada 
  • Sem manchas 
  • Sem odores ou marcas de uso
  • Sem alterações realizadas pela cliente

4) As trocas devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data de entrega da encomenda. Solicitações após o prazo não serão aceitas;

5) Se constatado algum defeito de fábrica no produto, a troca deve ser feita dentro de 7 dias corridos, conforme descrito no item acima. 

6) Aconselhamos ao cliente que verifique o produto corretamente no momento da entrega, antes de retirar etiqueta ou descartar as embalagens originais do produto. 

7) Ao receber o produto verifique se:

  • A embalagem está aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido realizado.

8) Para produtos em troca de tamanho, não damos a garantia que o produto terá disponibilidade em estoque.

9) Em caso de devolução, você opta por um crédito de uso (ilimitado) em nosso site ou estorno do valor do produto e frete.

10) Estorno: o prazo para a realização do estorno é de 7 dias úteis após a peça retornar à Alma de Fada. O pagamento será realizado na mesma forma que efetuado a compra, caso seja no Pix, será feito um Pix para a conta da qual foi efetuado o pagamento e em caso de cartão será estornado na fatura do cliente que realizou a compra. Caso seja efetuado no boleto, seguirá da mesma forma, com o estorno do valor por meio do Pix.

11) Frete: o frete de logística reveresa e para enviar o produto da troca para você será pago pela Alma de Fada. Caso você deseje realizar uma segunda troca, o custo do valor dos dois fretes será o cliente que deverá arcar. Somente a primeira troca é gratuita.

12) Produtos em Promoção: caso você compre um produto em promoção e deseje realizar a troca ou devolução, o valor de crédito será o mesmo que você pagou. Por exemplo: o produto que você comprou custa R$200,00 e na promoção você pagou R$ 150,00. Assim, o valor de crédito para usar no site (ou estorno) que você receberá será de R$150,00.

13) Caso o produto que você comprou não esteja mais na promoção e você deseje somente realizar a troca do tamanho, entre em contato conosco via WhatsApp: (47) 996469437 que realizaremos a troca para você.

14) Caso você queira realizar a troca de um produto que não está em estoque e nem retornará, você receverá um crédito no valor que você pagou. Assim, você escolhe outro produto no site com o valor do crédito e pagar a diferença.

Caso haja alguma dúvida Fadinha, estamos à disposição! 

Equipe Alma de Fada.